quinta-feira, 22 de abril de 2010

III BTT DEMO

Foi no passado dia 11 de Abril que se realizou a Maratona e Meia-maratona de BTT organizada pelo clube PEDALADAS, e como já aqui tinha sido anunciado, passaria pelas nossas magnificas serras e aldeia de Vila Chã da Beira.
O evento contou com a participação de 300 atletas, oriundos dos mais variados pontos do país (Guarda, Viseu, Porto, Braga, Coimbra, Aveiro...), e que depois de percorridos alguns quilómetros puderam repousar durante algum tempo no Largo de Santo António afim de recarregar as energias e prosseguir em direcção ao Calvário.
Queria aqui publicamente em meu nome e em nome do clube PEDALADAS, agradecer a todos aqueles que nos apoiaram na realização deste evento, e em especial à JUNTA DE FREGUESIA DE VILA CHÃ DA BEIRA, que desde o inicio apoiou a iniciativa e contribuiu para que fosse possível o abastecimento na nossa aldeia.
Resta-me agradecer ainda todo o apoio das nossas gentes que aplaudiram e receberam os atletas com grande entusiasmo e alegria.
Espero que seja possível realizar em anos futuros novas edições deste evento e outros semelhantes que para além de darem a conhecer a nossa aldeia a tanta gente vinda de longe, também dignifica o nosso bom nome.

Abaixo esta o link de um dos vídeos feitos por alguns participantes.

http://www.youtube.com/watch?v=GN1YK_bXNRg

Sem comentários: